FUTEBOL





FUTEBOL


ADMINISTRADORES DO SEPARADOR FUTEBOL:

Prof. José Ferraz 















Prof.Rui Quinta



Prof.Carlos Agostinho

















Neste separador serão unicamente divulgados artigos, personalidades e eventos de cariz científico relevante ao nível de clubes e seleções, atletas, técnicos, dirigentes entre outros intervenientes diretos ou indiretos ao jogo, que se destaquem pela sua excelência e invulgaridade seguindo critérios rigorosos e fundamentados de excelência.


Prof. Rui Quinta

"Aqueles que andaram sistematicamente a modificar a equipa e a forma de jogar em função o resultado acabaram reféns dessa opção e já só vão ver a final através da televisão."

Prof. Carlos Agostinho

















4 comentários:

  1. Pelas experiencias vivenciadas no nosso dia-a-dia, deparamo-nos com um discurso de valores, sem continuidade nas ações, quer seja no subsistema social ou no subsistema profissional.
    Um líder apresenta-se não pelas palavras mas pelas ações.

    ResponderEliminar
  2. Jogar para não perder desvirtua a essência do jogo e promove o jogar para objetivos mínimos, criando instabilidade, gerando falta de confiança e promovendo uma alternância de rendimento.

    Jogar para ganhar ajuda-nos a enfrentar todos os adversários com a confiança de que é possível vencê-los, permitindo à equipa, construída sobre estes alicerces, atingir muito mais facilmente os seus objetivos. (Prof. Rui Quinta)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar