ENTIDADES - JURIDICO


ENTIDADES - JURIDICO





ADMINISTRADOR DO SEPARADOR ENTIDADES-JURÍDICO - DR.JERRY SILVA





Este separador servirá para divulgar de forma regular e permanente as mais recentes atualizações sobre entidades, instituições e aspetos jurídicos relevantes relacionados com o Desporto bem como, os profissionais, cientistas e instituições que para elas contribuírem.

Dr.Jerry Silva

“A Casa das Transferências é um dos instrumentos, efectivos, que pode contribuir para um significativo aumento da transparência na transferência de jogadores, treinadores e dirigentes desportivos."

Dr.Jerry Silva



Dr.Jerry Silva

"A viabilidade do futebol português no longo-prazo depende, e muito, das acções de cooperação estabelecidas fora do campo pelos clubes e da forma como os sócios e os adeptos são considerados. Entendimento totalmente ignorado na recente negociação" (A propósito dos contratos sobre Direitos Televisivos dos clubes portugueses)


1 comentário:

  1. O Doutor Jerry Silva, pertence ao patamar mais elevado a tomar decisões, sobre aspetos jurídicos relevantes no desporto em Portugal! A Treino Científico sente-se privilegiada, em poder contar com esta personalidade!..

    ResponderEliminar