VOLEIBOL






VOLEIBOL


ADMINISTRADORES DO SEPARADOR VOLEIBOL: 


Prof.Mário Martins





Prof.Paulo Vicente







Nuno Coelho











À semelhança do que fará com as demais modalidades ditas amadoras a RTC adotará um critério editorial mais abrangente em relação ao Voleibol e Beach Volley.
Comprometendo-se a não só divulgar artigos, personalidades e eventos de cariz científico relevante, mas também resultados de competições internas e internacionais ao nível de clubes e seleções, atletas, técnicos, dirigentes entre outros intervenientes diretos ou indiretos ao jogo, que se destaquem pela sua excelência e invulgaridade.
Para além disso a RTC pretende ser um meio de estabelecer e manter relações com todas as entidades que desenvolvem a promoção e programação da modalidade.
Tal decisão prende-se com o facto destas modalidades em Portugal necessitarem de todo o apoio na sua promoção e só por essa via alcançarem níveis de atratividade que lhes permita evoluir não só para patamares de rentabilidade e profissionalização mas também de resultados, com vista a uma cada vez maior produção de conteúdos científicos inovadores em Portugal.

Para tanto foi criado este separador para de forma permanente e com o merecido ênfase cumprir de futuro com tais propósitos.


Prof.Paulo Vicente

As equipas técnicas e os respetivos jogadores ao longo do tempo sentem a necessidade de recuperarem de jogo para jogo, em virtude do volume de jogos que as duplas têm durante a competição (etapas); a necessidade na prevenção de lesões e o potenciar cada vez mais dos jogadores, são alguns dos aspetos a ter em conta."

Professor Mário Martins





1 comentário:

  1. Professores Paulo Vicente, Nuno Coelho e Mário Martins, três excelentes treinadores do Voleibol em Portugal!

    ResponderEliminar