quinta-feira, 17 de setembro de 2015

APRESENTAÇÃO DO LIVRO "MESTRADO EM FUTEBOL" 
E SEMINÁRIO "DOS PRINCÍPIOS E FATORES AOS MÉTODOS DE JOGO DE FUTEBOL" - COM ATRIBUIÇÃO DE CRÉDITO PARA REVALIDAÇÃO DA CÉDULA/TPPD FUTEBOL
DIA 15 DE OUTUBRO DE 2015 - 18H30M - AUDITÓRIO DA FADEUP (VER ANEXO)



11 comentários:

  1. O Futebol é um jogo de confronto direto entre duas equipas. Só existe jogo se o confronto se concretizar na disputa do resultado. (Gustavo Pires / António Cunha)

    ResponderEliminar
  2. Vamos a isso ;) saudações desportivas

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Hoje em dia constata-se que continuam a existir alguns comentadores limitados que utilizam terminologias obsoletas e como consequência, arrastam milhares de pessoas para o conhecimento medíocre, onde predominam palavras rasteiras, diminutas e de caixa baixa!..

    ResponderEliminar
  5. Seria ideal que num futuro próximo pudéssemos utilizar uma terminologia universal para a discussão do Futebol, pois certamente contribuiria para a sua evolução, mesmo sabendo que nem todos os problemas acabariam. Assim sendo, não podemos esquecer que o futebol é um processo em constante evolução!..

    ResponderEliminar
  6. Quem escreve arrisca-se sempre a críticas, que podem ser positivas ou negativas . Existem sempre melhores exemplos, mais competência e sabedoria, e portanto, muitos que sabem mais do que nós. Porém, gostamos de colocar todo o nosso conhecimento no papel, pretendendo desta forma informar o que consideramos ser a verdade. Consequentemente, estamos também sujeitos a críticas dos que nada escrevem e assim se escondem com medos e incertezas, mas que esperam por uma oportunidade para poderem brilhar. (José Ferraz)

    ResponderEliminar